segunda-feira, 24 de agosto de 2015


 
E ai meninos e meninas ,
 Hoje vim falar sobre algo que eu amo fazer, ASSISTIR SERIADO .... só de falar desse assunto eu já me alegro !
 Achei uma Tag de 10 perguntas sobre um dos meus seriados favoritos, Gossip Girl. Eu já terminei de assistir a série duas vezes. Essa série e uma daquelas series que não fica no suspense, todo episódio tem algo que você fica de boca aberta.
  Chega de papo e vamos responder logo as perguntinhas:

  1. Como você descobriu o seriado?
    Bem, minha tia assistia e eu via ela assisti e achava um máximo, mais eu achava legal só quando ela assitia , dai um dia criei vergonha (uns 2 anos depois) e comecei a assistir .
 
   2. Quem é seu personagem favorito?
      Minha personagem preferida e a Blair Waldorf, acho ela super chique e vingativa.


  3. Quem você vê sendo amigos indo a um show?
    Creio que a mais festeira do grupo a Serena Van Der Woodsen.


  4. Chair (Chuck e Blair) ou Dair (Daniel e Blair) ?
     Mais é claro que é Chair.


  5. Qual é o seu casal que você gostaria de shippar mas nunca ficariam juntos?
   Serena e Nate, esse casal e lindo juntos, mas tem algo que não combina neles.



   6. Se você fosse um personagem qual você seria?
     Eu seria com toda certeza a Jenny Humphrey, mas na faze que ela é revoltada, porque eu sou um pouco (muito) revoltada com a vida (haha).



  7. Você já leu a série de livros ?
    Ainda não li, mais pretendo !

  8. Quem é a sua maior paixão no na série?
     Minha paixão é o Nate Archibald...


   9. Qual foi a sua primeira impressão quando assistiu GG?
     Minha primeira impressão foi "CARACA EU PRECISO VIVER NESSE MUNDO!!!!"

  10. Quem é o seu vilão favorito? 
      Mais é charo que é o Chuck Bass.
   



    Bem meninos e meninas, é isso , espero que tenha gostado. 
   Toda segunda terá "tudo sobre minhas séries preferidas"....

   


                                                                                                      -XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário