sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha CC Cream - Eudora


Olá meninas bem vindas de novo ao meu blog.
   Hoje vim falar de um produto super mega incrível , para quem não conhece a linha Eudora, é uma empresa do grupo o Boticário.
 Gente eu juro quando conheci apaixonei, os produtos para maquiagem são simplesmente incríveis e os perfumes nem se fala, estou apaixonada pela marca.
   Vim apresentar a vocês um dos produtos da marca , que particularmente é simplesmente sensacional.
   É o CC Cream Eudora  da linha Neo Etag, este produto e simplesmente incrível! É um protetor solar FPS 30 UVA/UVB, contém 40g e sua embalagem e prática . Sua cobertura e incrível , deixa você com cara de diva, sabe aquele aspecto de quem acordou já maquiada. Ele não resseca a pele, a pele fica hidratada e sequinha, sem aquele aspecto de que passou algo no rosto. 
   Como sou maquiadora , uso ele em quase todas as makes, pois a cobertura e SENSACIONAL.
   Uma experiencia que tive, eu nunca achava um BB Cream ou um CC Cream do tom da minha pele, e sair com base de dia, não rola! Conheci a marca Eudora e resolvi compra para ver, como sou muito clara o Beje Natural caiu super bem na minha pele , os outros me deixavam com cara de fantasma, ja esse me deixa com "cara de saudável" 
   O CC Cream vem em 3 tons, o 1-Beje Natural , 2- Beje Médio e 3- Beje Caramelo. 



              
                         DICA: Para uma cobertura perfeita, aplique o produto e espalhe com o pincel de base.




           Vocês podem compra o CC Cream com alguma revendedora Eudora, ou podem estar comprando aqui no Blog. É só mandar um E-mail que vamos estrar em contato e te enviar!

                                                                                             
                                                                                                                                                        -XOX  



Nenhum comentário:

Postar um comentário